Nos conte aqui nos comentários qual seu nome, de onde você fala, o que você espera da Comunidade e se você é mãe, gestante, tentante, profissional da saúde ou rede de apoio 💜
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Buscar
12 de Nov de 2020
· Editado: 12 de Nov de 2020Olá pessoal, tudo bem por ai? Bom, agora que nossa comunidade já está ativa, vamos nos conhecer?
Olá pessoal, tudo bem por ai? Bom, agora que nossa comunidade já está ativa, vamos nos conhecer?
9 respostas2 comentários
Eu sou Maria Eduarda, a Duda, tenho uma espoletinha linda de 20 meses, a Teresa. Eu espero que essa comunidade me traga tranquilidade para minhas dúvidas, indiquem profissionais que eu não tenha que preparar um arsenal de argumentos para consultar (sério, é um medo de ouvir médico falando besteira) e inquietações e me dê suporte na minha segunda gestação na hora de escolher as profissionais!
Olá! Eu cheguei por aqui depois de conhecer a Lettícia no Pulse, me apaixonei pelo propósito da empresa e como ela defende coisas que eu particularmente também acredito. Sou mãe de gêmeas, de 4 anos, e se a Gestar já existisse durante minha gestação, teria facilitado muito a vida e minimizado os percursos que percorri até achar a equipe que realizou nosso parto. Parabéns pela plataforma!
Olá comunidade!!! Gratidão Gestar por nos proporcionar esse espaço.
Sou Fernanda... Mãe de uma menina de 9, um pequeno de 3 e um anjinho.
Atuo como psicóloga clínica já a algum tempo e desde a maternidade não consegui estudar outra coisa🤭... Fiz formação de doula também... e tiver algumas experiências mas por enquanto, sigo mesmo na psicoloogia. Quem sabe um dia...
Depois da perda do meu segundo filho com 27 semanas de gestação... Me envolvi tb com acolhimento e clínica do luto perinatal... Trabalho que tenho também grande paixão e de alguma forma entendo também como missão.
Desenvolvo uma clínica de acolhida, fortalecimento e cuidado com as mulheres, mães no sentido da busca da plenitude na experiência da vida, do feminino e do propósito de cada uma.
Faço parte do Tecer Psi... Você encontra nosso insta... E lá a gente cria espaço para pensar o feminino, a maternidade, o ser mulher e tudo mais que esse lugar significa para cada uma.
Estou muito feliz em estar aqui... Vamos partilhando...
Oi, pessoal! Eu sou Ana Kacurin, fotógrafa de partos e família, doula, educadora perinatal, placenteira e artista plástica! Tiktoker nas horas vagas rs. Sou mãe de dois meninos nascidos com respeito e estou aqui buscando muita troca e expandir ainda mais meus horizontes!
Me chamo Natália, tenho 25 anos e sou mãe da pequena Antônia de 1 ano e 10 meses.
Estamos atualmente em São Gonçalo.
Gostaria de parabenizar a equipe Gestar pelo trabalho lindo que estão fazendo! Acolhendo e informando gestantes, tentantes, mamães e familiares.
Sei a diferença que faz termos informação de qualidade nesse período de gestação, parto e puerpério.
Sei que encontraremos por aqui profissionais de confiança, e informação de qualidade ♥️
Oi, meninas!! Sou a Ingrid, mãe da Prisla e psicóloga enveredando pelos caminhos da perinatalidade e da parentalidade. Essa plataforma é especial por dois principais motivos: dar visibilidade aos profissionais que atuam com mulheres durante o ciclo gravídico puerperal e ajudar as mães a encontrarem esses profissionais, muitas vezes tão difíceis de serem encontrados. Na época da minha gravidez, tive que ir para outro estado para ter um parto respeitoso, humanizado com uma equipe de confiança.
Oi meninas, me chamo leticcia mãe da Lunna de 21 meses e do Lucca de 13 dias. Atualmente moramos no sul mas somos do RJ.
estava ansiosa por essa plataforma de interação e ligação entre profissionais que são tão difíceis de encontrar ! precisavamos de uma plataforma assim para nos auxiliar nessa jornada chamada maternidade !!
Família amada que eu amo acompanhar <3 <3 <3 😍
E nos também amamos acompanhar vocês ❤️❤️❤️
Meu nome é Helena, sou mãe do Francisco, de 1 ano, e espero encontrar aqui profissionais e mães alinhados com o que eu acredito - parto respeitoso, alimentação saudável, criação amorosa. Que não criemos sobreviventes do "dei e não morreu" kkkkk
O Gestar esta sendo construído prezando a conexão entre pessoas! Como profissionais estamos sendo muito bem acolhidos e isso se perpetua em nossos atendimentos. Vida gerando Vida! Que muitas famílias possam ser apoiadas digna e respeitosamente! Sigamos juntos Gestando empatia, troca de saberes, cientificidade, esperança, alegrias e amor!