top of page
  • Como a Gestar funciona?
    A Gestar é uma plataforma digital onde você pode: - Encontrar profissionais que seguem a linha humanizada de atendimento e que foram previamente selecionadas por nós; - Agendar consultas/sessões para mais de 15 especialidades; - Obter informações seguras, baseadas em evidências científicas, em nosso blog e em nossas redes sociais; - Participar de eventos e cursos; - Ser acolhida(o) por uma comunidade digital materna que está passando ou já passou pelos mesmos desafios que você.
  • Como funciona o agendamento de consultas?
    O agendamento de consultas pela plataforma funciona da seguinte forma: - Você encontra a profissional com que mais se identifica na página da especialidade para qual necessita de atendimento; - Clica para solicitar o agendamento da consulta, escolhe dia e horário e preenche seu dados; - Aguarda nossa equipe entrar em contato para confirmação do agendamento. Obs: o pagamento da consulta não é feito através da nossa plataforma, mas diretamente com a profissional.
  • Quais os valores das consultas?
    A Gestar não interfere nos valores da consulta. Cada profissional que participa da plataforma define seus valores de consulta. Orientamos para que os profissionais sigam os mesmos valores que já praticam em suas consultas fora da Gestar.
  • Pago alguma coisa para a Gestar?
    Consultas: Não. A Gestar não cobra nenhum valor das famílias que utilizam a plataforma para agendamentos. Os pagamentos das consultas são feitos diretamente para os profissionais. Eventos e Cursos: A Gestar oferece ao público participação em diversos eventos e cursos, alguns com inscrição totalmente gratuita e outros com valores estipulados conforme conteúdo, carga horária e profissionais responsáveis. Os valores ou gratuidade devem ser consultados diretamente na página de cada evento ou curso.
  • Os profissionais aceitam plano de saúde?
    A decisão/possibilidade de aceitar plano de saúde é de cada profissional. Alguns aceitam e outros não. Você pode consultar essa informação entrando em contato com nossa equipe, atravéz do Whatsapp.
  • Como funciona o cancelamento de consultas?
    Para cancelar ou reagendar o atendimento, é necessário comunicar à profissional com até 24 horas de antecedência
  • A Gestar é da área da saúde?
    Não. Somos uma plataforma de conexão, que coloca os profissionais (da área da saúde ou não) em contato com as famílias. Nossa proposta é facilitar o acesso das famílias ao atendimento humanizado.
  • Como avalio um profissional?
    Após ter sido atendida(o) por alguma profissional parceira Gestar é possível avaliar o atendimento através de um formulário de avaliação enviado pela nossa equipe.
  • Não recebi confirmação da minha consulta, e agora?"
    Entre em contato com a nossa equipe através do Whatsapp.
bottom of page